8 de ago. de 2011

∿• Vai Passar...

caio fernando abreu
Mas quem disse que a gente deve ser feliz sempre?
Isso é bobagem! "É melhor viver do que ser feliz."

Porque pra viver de verdade a gente tem que quebrar a cara...
Tem que tentar e não conseguir....

Achar que vai dar e ver que não deu.
Querer muito e não alcançar... Ter e perder.

Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém
Que a gente ama e dizer uma coisa terrível,
Mas que tem que ser dita...

Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém
Que a gente ama e ouvir uma coisa terrível,
Que tem que ser ouvida...


A vida é incontornável! A gente perde,
Leva porrada, é passado pra trás, cai...

Dói, ai...eu sei como dói... Mas passa!

Tá vendo a felicidade ali na frente?
Não, você não tá vendo,
Porque tem uma montanha de dor na frente!


Continue andando... Você vai subir,
Vai sentir frio lá em cima, cansaço...


Vai querer desistir, mas não vai desistir,
Porque você é forte e porque depois do topo a montanha
Começa a diminuir e o unico jeito de deixá-la pra trás é continuar andando!

Você vai ser feliz! 
Tá vendo essa dor que agora samba
No seu peito de salto de agulha?

Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela.
Juro que tô falando a verdade. Eu não minto! Vai passar...

Eu amo esse trecho de Caio Fernando Abreu.
Ele se encaixa perfeitamente ao que estou passando nesse momento!
Já li centenas de vezes e cada vez que leio me sinto mais forte
Para continuar tentando! Um dia eu chego lá (...)



4 Comentários

  1. Nossa amei o texto... de verdade, talvez a busca da felicidade seja longa e dolorida, mais se formos persistentes, logo á alcançaremos e assim finalmente seremos felizes... Bjs e uma semana pra vc...♥
    http://artesdosanjos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OI DANI!!
    vim dar uma passadinha pra agradecer os selos e tag q mandou,vlw pelo carinho =^.^=
    http://i1s2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Daniiiiiiiiii... Saudades daqui! Sumimos, né!?

    Tem selo especial pra vc lá no meu cantinho, passa lá pra pegar!
    Beijinhos, bye Carinhosamente
    Anita do diarios-do-anjo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Saudades....
    Estou ausente do blog só agora vi os comentários :(

    Jane e Isa, agradeço o carinho! Vcs são sempre bem vindas em meu cantinho ^.^

    Anita, obrigada! Vou passar lá para buscar o selinho! Bjos :)

    ThayShafer,que bom que gostou daqui, fico muito feliz! Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir


— Sua Opinião é Muito Importante!

* Por Favor, deixe seu comentário em relação ao texto que acabou de ler.

* Caso queira que eu retribua a visita, basta deixar no final de seu comentário o link do seu blog.

* Leio e Respondo Todos os Comentários! Sempre que posso : Retribuo!

* Não Gostou de Alguma Postagem ? Não use Palavras Ofensivas!

* Pedidos de parceria são feitos nos links de Contato ou Afiliação!
* Muito obrigada pela visita !!!